Espaço para Crianças em uma Festa de Casamento

March 28, 2015

Algumas dúvidas logo surgem quando o casal de noivos escolhem convidar as crianças para a  festa de casamento. Como fazer com que eles possam aproveitar a festa e se divertirem? E quando o sono bater, como dar conforto para eles?

Flávia e Márcio-627Flávia e Márcio-627

Para os adultos festas de casamento são muito divertidas e cheias de atrativos como bebidas deferentes, comidinhas deliciosas, a conversa com amigos recheadas de risadas e danças animadas. Contudo isso, como que as crianças se sentem nesse ambiente preparado para a diversão dos grandalhões?

Festas diurnas são sempre mais fáceis de resolver esse assunto e agradar os pequenos, que só querem brincar sem muitas preocupações, e a luz do dia isso não se torna um problema devido ao horário. Caso o evento seja ao ar livre, as crianças podem correr de um lado para o outro e gastar suas energias e repor as colorias aproveitando os doces e comidas do Buffet.

No caso de festas durante a noite alguns pontos como o sono das crianças podem preocupar os pais que irão acompanhados pelos filhos para a festa de casamento. Sobretudo dos mais pequeninos e também dos bebês, pois o sono é um item muito importante. Como resolver isso de maneira confortável e divertida?

pense na diversão e no conforto das crianças em sua festa de casamento

Veja também

Crianças no Casamento

Flávia e Márcio-558Flávia e Márcio-558

Cantinho para os pequenos

Seja em ambiente aberto ou fechado, prepare um espaço da festa para eles. Uma boa ideia é organizar o “cantinho da criançada”, que tenha alguns brinquedos e livros para que eles se distraiam sem que fiquem longe dos olhos dos pais. Não precisa ser nada muito caro e luxuoso, os brinquedos simples sempre são o que eles mais gostam! Giz de cera e papel são boas dicas. Alguns bufês, sítios e espaços para eventos dispõem de playgrounds e áreas especiais para os pequenos, inclusive com recreadores. Informe-se na hora de contratar.

Hora de Dormir

As crianças maiores conseguem aguentar as celebrações noturnas por mais tempo sem ceder ao sono, mas o mesmo nem sempre acontece com os menores, que costumam brincar, correr e se divertir, e depois caem no sono no colo dos pais. No cantinho dos brinquedos, coloque alguns colchonetes para que eles descansem sem que os pais precisem deixar de participar da festa.

 

Posts relacionados

SB-13SB-13 Escolhendo as fotos para o álbum de casamento
Casamento Aline e Ygor-310Casamento Aline e Ygor-310 5 Dicas para ter fotos maravilhosas no dia do casamento
Casamento Aline e Ygor-119Casamento Aline e Ygor-119 Cadeiras dos noivos enfeitadas dão charme extra à decoração do casamento
Convite de casamento (7)Convite de casamento (7) Dicas para Noivas - A importância do convite de casamento
Casamento Priscila e Leonardo-88Casamento Priscila e Leonardo-88 Checklist para organizar seu casamento
casamentoclick---flor-copo-de-leite-1404426070097_300x300casamentoclick---flor-copo-de-leite-1404426070097_300x300 Quatro flores baratinhas para incluir na decoração do seu casamento
Screenshot_2015-01-29-15-35-08Screenshot_2015-01-29-15-35-08 Publicação Revista Véu e Grinalda

www.soniabittencourt.com | [email protected] | facebook

Faça seu orçamento

Álbuns de FotografiaÁlbuns de FotografiaÁlbuns de Fotografia CasamentosCasamentos Fotos de GestantesFotos de gestantesFotos de Gestantes blogblog Fotos de FamíliasFotos de FamíliasFotos de Famílias Fotos de casaisFotos de casaisFotos de casais Calculadora1Calculadora1

 

Fotógrafa

Sonia Bittencourt fotógrafa de casamentoSonia BittencourtFotógrafa de casamentos no Rio de Janeiro

A fotografia revela a poesia de um momento único... 

um olhar de quem ama o que faz, pode capturar a essência desse momento e transforma-las em imagens emocionantes.

Sejam bem vindos ao meu site e aproveitem!  

estounoinstagranestounoinstagran

Receba as novidades do Blog.

Fotografo de gestante Belo HorizonteFotografo de gestante Belo Horizonte

Arquivo