5 Dicas para ter fotos maravilhosas no dia do casamento

October 07, 2014  •  Leave a Comment

Todas as noivas querem fotos maravilhosas de seu dia do casamento. Aqui estão cinco dicas simples para melhorar sua fotos do casamento.

 

1 - Evite olhar para a câmera (A não ser que o seu fotógrafo peça para você)

Alguma vez você já se perguntou por que você não vê atores olhando diretamente para a câmera nos filmes? Uma das razões é dar a impressão de que a câmera é "invisível". Então, assistindo a um filme é como ver toda a ação sem ser notado. Não olhando para o fotógrafo irá produzir imagens mais naturais.

Casamento Aline e Ygor-294Casamento Aline e Ygor-294

2 - Sorria mais e sempre

O momento que você sempre sonhou chegou finalmente e você pode estar realmente ansiosa. Às vezes é bom respirar fundo e relaxar. Muitas noivas passam o tempo todo em sua cerimônia com uma expressão séria. Você quer fotos bonitas, não é? Você quer um olhar lindo, não é? É simples. Basta sorrir mais. Deixe de lado todo o stress do planejamento do casamento. Sorria enquanto você está andando pelo corredor e durante toda a cerimônia. Relaxe, curta o dia e realmente tente aproveitar cada momento. Ah! É bom se seu futuro marido seja puro sorrisos também, certo? 

Casamento Vanessa e Richard - 371Casamento Vanessa e Richard - 371

3 - Mostre seu amor

Quer saber uma coisa que todo fotógrafo de casamento gosta? Os fotógrafos de casamento adoram a maneira como casais interagem uns com os outros. O que instantaneamente faz uma imagem do casamento mais atraente, são os casais que se parecem um com o outro, que sorriem um para o outro e que mostram seus sentimentos e amor. E ficar juntos durante a recepção! Deixe algum tempo para encontrar os amigos e familiares juntos, comem juntos, e, claro, dance juntinho!

Casamento Vanessa e Richard - 347Casamento Vanessa e Richard - 347

4 - Evite Formalidades chatas

As fotos formais têm o potencial de ser as fotos mais sem graça de todas. Que tal torná-las divertidas e tentar criar imagens incomuns? Os padrinhos podem ficar de pé e olhando cada um para um lado diferente cruzar os braços ... As madrinhas podem ficar mais juntas ou ficar em uma posição mais descontraída para uma imagem muito mais natural. A intenção é pensar fora da caixa e obter fotos mais agradáveis​​, além de "ficar em uma linha".

Casamento Aline e Ygor-736Casamento Aline e Ygor-736

Casamento Aline e Ygor-754Casamento Aline e Ygor-754

5 - Divirta-se

A primeira coisa a colocar na sua cabeça é que você deve se divertir no dia do seu casamento. Esqueça os problemas menores ou detalhes insignificantes. Aproveite cada momento desse dia muito especial. Então, rir muito, fazer expressões engraçadas e ser brincalhona, mesmo que vocês dois precisem de um ou dois copos de champanhe. Não se esqueça, é um dia para ser realmente feliz e comemorar junto com as pessoas que gosta.

Casamento Aline e Ygor-721Casamento Aline e Ygor-721

 

Posts relacionados

Casamento em Barão de cocais - Igreja matriz são joão batistaCasamento em Barão de cocais - Igreja matriz são joão batista Fotografia de casamento Barão de Cocais MG Priscila e Leonardo
SB-13SB-13 Escolhendo as fotos para o álbum de casamento
Casamento Aline e Ygor-310Casamento Aline e Ygor-310 5 Dicas para ter fotos maravilhosas no dia do casamento
Luisa, Isabela, Mamãe e Papai-112Luisa, Isabela, Mamãe e Papai-112 Recomendações para um bom ensaio fotográfico de família
5 dicas para gestante ter um ensaio inesquecível
casamentoclick---flor-copo-de-leite-1404426070097_300x300casamentoclick---flor-copo-de-leite-1404426070097_300x300 Quatro flores baratinhas para incluir na decoração do seu casamento
Daphne e Diogo-75Daphne e Diogo-75 Recomendações para um bom ensaio fotográfico de casal

www.soniabittencourt.com | [email protected].com | facebook


Comments

No comments posted.
Loading...
Fotógrafa

Sonia Bittencourt fotógrafa de casamentoSonia BittencourtFotógrafa de casamentos no Rio de Janeiro

A fotografia revela a poesia de um momento único... 

um olhar de quem ama o que faz, pode capturar a essência desse momento e transforma-las em imagens emocionantes.

Sejam bem vindos ao meu site e aproveitem!  

estounoinstagranestounoinstagran

Receba as novidades do Blog.

Fotografo de gestante Belo HorizonteFotografo de gestante Belo Horizonte

Arquivo